A Música da Alma - Aulas de Canto/Terapia

*A Música da Alma fase 2.0* 🎶🎤🎼🎷💖

Vamos compor juntos seu Mantra pessoal... a Música da sua Alma

Ver projeto no Chat Pay  valor $80


Um curso para você aprender a cantar, se inspirar, harmonizar seus dias e pensamentos com Mantras e compor, criar seu mantra pessoal, aquela música que descreve a sua essencia!

Me procure em 11 992552450

Estamos em uma fase 2.0... onde não faremos atividades em grupo... e sim individuais, ao adquirir A Musica da Alma 2.0 lhe enviarei todas as lives e atividades do grupo... para que você faça no seu ritmo.. tanto as atividades vocais, musicais como as propostas terapeuticas de autoconhecimento... e, em datas de sua escolha lhe darei 3 assessorias especiais de 20 min. Para você: 

1- cantar melhor ... e para: 

2-compormos juntos seu mantra pessoal ou a música da sua Alma... 

Se você não tiver interesse em cantar usaremos apenas o lado terapêutico da música e vou compor para você com a letra que você mesmo criar... a sua Musica da Alma.


https://youtu.be/dC1HDcOKGYA
neste link
 confira o mantra Agradeço 

Quando juntarmos uma nova turma  você  que entrou nesta fase individual poderá participar e interagir com o grupo... e, sempre ... sempre fará parte  de nosso grupo privado de facebook A musica da Alma... cheio de aulas de canto.. já  passadas, ao vivo e futuras... 

Como em uma família em nosso grupo de Whatsapp nós Vamos aprender a cantar e obter o melhor de sua voz e todas as energias positivas das músicas e mantras que ensinarei.

Treinaremos canto e mantras por 14 dias de desafios com aulas em grupo e a mentoria particular de Sandra Masan ... e vamos compor juntos a Música  da sua Alma...  por apenas R$80,00*🥰

O Desafio de 14 dias 
A Música da Alma começa a nova turma quando juntar contingente para o grupo! Mas você  já começará  suas atividades, treinos e música da alma 2.0 de forma individual com minha assessoria!

Este curso foi criado para ajudar:

* Terapeutas e professores que desejam aprimorar sua voz e conhecimento musical para utilizar melhor estas incríveis ferramentas musicais como os Mantras; 

* Pessoas que desejam aprender e vivenciar a harmonia e a divindade de uma boa musica... atraindo muita vibração positiva. 

* Cantores que desejam exprimir ainda mais seu sentimento, chamar atencao com sua individualidade como artista... harmonia em sua musicalidade e aprendam a compor sua própria canção.

É um método libertador que ensina você a:

* Usar com técnica e consciência a sua linda voz; podendo assim cantar e compartilhar a ferramenta dos mantras sem medo.

* Harmonizar sua mente, seu ambiente, seu dia a dia ou seu curso terapeutico com músicas e mantras positivos; 

* Criar seu mantra pessoal se conhecendo ainda mais através da Música de sua Alma. 

Tem um preço super em conta $ 53,00 e ainda pode ser parcelado em 4x 

O Desafio de 14 dias te ajudará a: 

1- Amar e encontrar sua voz perfeita; 

2- Perder a timidez, sabendo utilizar bem da sua voz.

3- Mergulhar em seus sentimentos através da música, buscando autoconhecimento para tambem poder ensinar este mergulho interior aos seus pacientes ou amigos com as ferramentas da música. 

4- Sentir e usufruir e compartilhar da alegria e a harmonia que uma boa música causa, 

5- aumentar sua afinação vocal,  cantar e ensinar mantras com firmeza.

6- Aumentar sua criatividade para assim compor sua música pessoal.



A grande maravilha do desafio é a participação em grupo para: - Cantar, -Sentir e - Se Divertir com as músicas.

Você conta com minha experiência como: Cantora e instrumentista com muitas horas de palco e shows; - Professora de música e canto e - Compositora.

É um curso para quem gosta de #Cantar, #Sorrir e #Amar.

Não é um curso para quem se acha incapaz antes de tentar, nem para quem não acha que ser feliz é uma coisa séria, nem tão pouco para quem tem medo de olhar para dentro e ser quem você é, sem medo de julgamentos externos.

Como vai funcionar?

Teremos sempre 1 exercício diário em cada um dos 14 dias a partir de sábado dia 29/08/2020 no WhatsApp que vai te ajudar a: -Cantar, -Se soltar e -Compor.

Estarei acompanhando a evoluçaõ de todos sempre de perto do grupo e individualmente. 

Passarei para o grupo 1 áudio ou vídeo explicando o desafio do dia, passo a passo, para você entrar em ação e colher os resultados rapidamente. e nos veremos on line dia sim, dia não numa aula em grupo para cantarmos juntos .

Ensinarei Técnicas, conhecimento e muitas dicas valiosas com um grupo exclusivo e realmente comprometido em Amar sua Voz, criar uma vida mais harmônica, ser mais feliz usando a música como ferramenta.

Confiram esta live da 2a turma: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3900269266669511&id=100000594281845&sfnsn=wiwspwa&extid=jROQBCSeVK9oI5lR&d

O que estão dizendo sobre o trabalho da Sandra Masan– Depoimentos: 

Gê(que compôs 2 músicas durante o curso) Fiz o curso, entrei no ritmo espontâneo da Sandra Masan e mesmo sem tempo, fiz 2 musiquinhas que veio da Alma, pura inspiração, sem nenhuma pretensão; na hora senti que veio como orações para mim, que em meio a tantos desafios, sem vontade de orar, fui presenteada com palavras simples que passei a cantarolar e me confortam.

Ah, também teve o aprendizado com outras pessoas do grupo, mesmo com os mais reservados.   

           Rayan Daniel diz: "Neste curso Sandra ensina a compor a música de sua alma, e Compor é uma arte muito bonita e recomendo muito para você esta arte. Sou muito grato por poder compor e recomendo muito este curso para você, garanto que vai enaltecer a sua alma."



Conheça Sandra Masan, ela é cantora e saxofonista da família Masan e canta por todo o Brasil em vários tipos de eventos, como cerimônias, festas e shows, Já compôs mais de 15 músicas e tem muita facilidade para criar mantras, Sandra também é escritora espiritualista, escreveu correntes de luz e os 7 raios, Tiago e o mistério dos anjos. Possui o projeto Dança com as energias onde inclui músicas, mantras, praticas e instruções de yoga, dança, autoconhecimento e guia meditações em vídeos e lives. Criou uma meditação para cada um dos 7 raios com a música classica perfeita para cada cor e Mestre correspondente, Sentir a Música da Alma sempre foi seu Lema.


A Música da Alma possiveis tarefas:

1º Dia) Aprendendo a amar a sua voz, falarei sobre lapidar e sentir sua vibração vocal, única e especial. Teremos a Apresentação dos participantes, resuma quem você é e as coisas que mais ama na vida, nos conte o que você ama cantarolar, acompanhe meu vídeo de aquecimento vocal e depois grave e nos mande um áudio cantarolando sua música preferida... 

Live inaugural 18h no facebook

2º Dia) Hoje vamos nos ver on line e cantar todos juntos, vamos aquecer a voz, aprender sobre as bases principais do canto e cantaremos dois Mantras de minha autoria no final depois do encontro grave o audio de você cantando o mantra que mais gostou e nos mande.

3º Dia) Vamos aprender as técnicas vocais mais básicas para que cante com tranquilidade e a beleza mais pura de sua voz assista meu vídeo mostrando essas técnicas e cante mais um mantra comigo! 

Já comece a treinar para cantarmos amanhã nos mande um audio, pequeno vídeo ou foto deste momento, relate a energia que sente ao cantar este novo mantra. Qualquer dúvida relate tambem

4º Dia) vamos nos ver e ouvir on line novamente, trocaremos experiencias, vou tirar dúvidas sobre as técnicas, e então aquecemos nossa voz para cantarmos o mantra de ontem e uma canção muito especial conhecida: Caçador de mim.

5º Dia) Cante com sentimento, agora que você já começou a lapidar e domar a sua voz selvagem comece a experimentar sentir profundamente o poder da palavra cantada, sinta a vibração da sua voz em seu corpo, pelo ar, mova suavemente seu corpo, suas mãos e mergulhe na energia de cada palavra e significado... cante com amor e depois compartilhe sua experiência em texto ou áudio, se quiser cante para nós com todo o seu sentir.

6º Dia) Aula de canto on line sobre sentir a música, no aquecimento vocal vamos colocar mais movimento corporal para que aumente este nosso sentir, vou improvisar com a minha voz e instrumento para aprofundar esta atividade e depois cantaremos mais um ou dois mantras especiais com todo o nosso sentir.

7º Dia) Vou ensinar sobre melodia, improviso vocal, criação musical à partir do coração, acompanhe em meu vídeo e cante junto, crie, improvise e sinta a energia da sua voz... criarei uma pequena melodia como referencia e após a sua prática quero te ouvir, nos mande seu audio de uma melodia com tamanho semelhente criada por você.

8º Dia) Vamos nos encontrar, aquecer a voz e começar a improvisar, primeiramente apenas melodias, vamos introduzindo vocais e depois criaremos algo com palavras chaves sugeridas por vocês, na hora... praticamente vamos começar a criar o mantra do nosso grupo.

9º Dia) hoje quero ver textos pequenos para fazer seu mantra pessoal, pequenas poesias feitas com palavras chaves e que te definem... escreva um texto maior e vá percebendo a qualidade rítmica dele, se essas palavras seriam fáceis de ser cantadas, vamos compartilhar estas frases, ideias e faremos reduções e correções possíveis, mas sempre com o texto que define a essencia de quem você é.

10º Dia) Criando seu mantra pessoal, encaixando a melodia e o texto. On line para todos farei um vídeo menor e darei atenção a cada um em particular através de audios trocando idéias musicais.

11º Dia) Lapidando os detalhes e colocando ainda mais sentimento em sua música da Alma.. agora começamos a trocar audios com todos.

12º Dia) Vamos nos encontrar, aquecer a voz, cantar uma canção e um mantra novo, falarei sobre como escolher a melhor música para elevar a vibração do seu dia e do seu ambiente... após a aula grave mais uma vez seu mantra pessoal, vai se familiarizando com a Música da sua alma

13º Dia) Vamos trocar experiencias sobre estes dias, mandem fotos, o que mudou dentro e fora de você, o que está achando da sua voz... compare seu primeiro cantarolar e nos mande sua música favorita cantada e também seu mantra pessoal. comentaremos o mantra umas das outras.

14º Dia) Será nosso encerramento e após eu falar cada uma vai entrar on line e cantar seu mantra pessoal, sem pressão teremos paciência com os mais tímidos, como em uma família, muitas risadas vão rolar e elevar ainda mais a vibração do grupo e das músicas da alma.

15º Dia) À partir deste dia aguardo com bastante paciência os acabamentos da composição de cada um,  ou ajudo a finalizar sua musica da Alma chegando na fase 2.0... onde vamos concluir sua musica ... e assessoro na produção de cada uma.

Tambem agradeço um texto descrevendo o que sentiu com o curso , ou um vídeo com seu depoimento sobre tudo que vivenciou e...Porque não, outro vídeo com seu mantra pessoal, que se for de seu interesse prepararei este vídeo para postar on line... no youtube.

Lembrando... você  sempre fará  parte e será  integrante (como numa família) do grupo privado de facebook A MÚSICA DA ALMA. Podendo participar de todas as aulas futuras.

Beijo no coração  Namastê  Sandra Luz

Comentários

  1. Open it and play the free demo model where you get free spins for 1,000 credit score. Although that is unique to 888Casino, you don't need to|need not|needn't} spend real money if you want to|if you wish to} play this Slot machine. If we skip the fact that|the fact that} most of the 코인카지노 characters in the sport look Japanese somewhat than Chinese, this enjoyable Slot machine is a 3x3 sport with eight paylines.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus livros: Tiago dos Anjos, Correntes de Luz, os 7 Raios e e Romance Estelar

Dança com as Energias e Terapia das Artes.

Textos - Sandra Luz